segunda-feira, 25 de setembro de 2017


Mais importante
As igrejas evangélicas - principalmente a Assembleia de Deus - realizam trabalho na recuperação de dependentes químicos. Também, no âmbito social. Os evangélicos chegam com algum tipo de ajuda à Favela do Filho, ao Santa Helena, ao Alto da Pelonha, aos hospitais, à cadeia pública, à Penitenciária Mário Negócio, só para citar alguns pontos de abrangência. Pessoas são tratadas e recuperadas da dependência, reintegradas à vida social, à família e ao trabalho. E, mais importante, aceitam Jesus como Salvador.

Escola Bíblica
Na próxima quinta-feira vai acontecer a abertura da XII Escola Bíblica para Obreiros do Oeste do Rio Grande do Norte (Eborn), a partir da 19 horas, no Templo Sede da Assembleia de Deus em Mossoró. Naquela noite, o pastor Klauber Maia ministrará a palavra de Deus. Depois, na sexta-feira, a ministração ficará sob a responsabilidade do presidente da  pastor Francisco Cícero Miranda

Seminário
O pastor Alrimar Eufrasio de Carvalho, da Assembleia de Deus em Parnamirim, volta a Mossoró com o Seminário de Evangelismo Pessoal e Discipulado. Desta vez, o SEPED ocorreu no Setor XII da AD mossoroense. O dirigente da AD Betel, evangelista Erineudo Caetano da Silva, fez boa referência ao Seminário.

Dia D

O sábado 30 vai ser marcado como o Dia D na Assembleia de Deus em Mossoró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário