terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Boas notícias 

Oração, Ensino e Evangelização são pilares da visão de desenvolvimento da Assembleia de Deus em Mossoró, no corrente ano. A igreja vai realizar Curso de Gestão Eclesiástica, no sábado, dia 27 deste mês, das 14 às 21 horas. O curso ocorrerá no Templo Sede (Avenida Dix-neuf Rosado), com a participação da diretoria assembleiana, a começar pelo presidente, pastor Francisco Cícero Miranda, e contará com os coordenadores de Setor neste município.


LiderarDa próxima quinta-feira, dia 25, ao sábado, dia 27 deste mês, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) vai realizar o Encontro Liderar Nordeste, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador (BA). Com o tema A juventude e os desafios da pós-modernidade, o Liderar é realizado numa parceria da CPAD com a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Neste ano, acontecerão mais quatro Encontros de Líderes de Jovens e Adolescentes, nas regiões Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Norte.

EsperançaA congregação da Assembleia de Deus no assentamento Terra d’Esperança (sítio Suatan), no município de Governador Dix-sept Rosado, conta com templo próprio. A inauguração do templo se deu em dezembro (na quinta-feira 17). O vice-presidente da AD em Mossoró e região, pastor Francisco Vicente de Oliveira, dirigiu o culto de inauguração, ao lado do líder assembleiano em Dix-sept Rosado, pastor Francisco Coriolano Neto. A congregação de Terra d’Esperança tem como líderes o diácono Gabriel Felipe e o auxiliar Luiz Alves.


Bênçãos... povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.

Colossenses, capítulo 3, versículos 12 a 14. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário