segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Mossoró
Congregação da AD Seis de Janeiro
 recebe o evangelista Josué Gomes

O evangelista Josué Gomes vai assumir, na noite desta segunda-feira, 4 de janeiro de 2016, a direção da Assembleia de Deus na Rua Seis de Janeiro, em Mossoró, e a coordenação assembleiana no Setor 14, nesta cidade. 

Josué Gomes vai substituir o também evangelista Bartolomeu Hélio da Costa, que, por sua vez, estará à frente da congregação de Bom Jardim 1 (Avenida Alberto Maranhão, número 3530) e do Setor 1. 

Após dois anos na coordenação do Setor 5 e na AD Boa Vista 1 (Rua Coelho Neto), Josué Gomes será substituído pelo evangelista Antônio Felipe Pereira, dirigente da congregação de Bom Jardim 1 e coordenador do Setor 1, em 2015. 

O evangelista Antônio Felipe vai ser empossado como coordenador do Setor 5 e dirigente da congregação de Boa Vista 1, nesta terça-feira, dia 5 de janeiro de 2016, em culto com início previsto para as 19 horas. 

Veja Aqui como vão ficar os setores, congregações e departamentos da Assembleia de Deus no exercício 2016, após o anúncio do "rodízio" ou das mudanças, na segunda-feira, dia 28 de dezembro de 2015. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário