domingo, 4 de outubro de 2015

Mossoró para Cristo 
terá ministração 
dos pastores Josué Brandão, 
Carlos Jorge e Jayro Kaillo

Cantores Marco Aurélio e Samuel Mariano 
Louvarão ao Senhor


MPC 2014, na Estação das Artes

Os pastores Josué Brandão e Carlos Jorge, ambos da cidade de Feira de Santana-BA, pregarão a palavra de Deus na 20ª Grande Cruzada Evangelística Mossoró para Cristo. A Grande Cruzada será realizada do domingo 18 ao sábado 24 de outubro, nos bairros da cidade e na Estação das Artes Elizeu Ventania.

O pastor Jayro Kaillo, de Natal, também ministrará a palavra na 20ª Mossoró para Cristo. Com experiência singular como evangelista, ele participará ativamente da mobilização da cidade, a partir das concentrações nos setores (bairros).
A exemplo do pastor Jayro Kaillo, o cantor Samuel Mariano, de Barreiros, Pernambuco, percorrerá setores de Mossoró. Fará a ministração do louvor e do evangelho de Jesus Cristo. Samuel é um cantor com origem no Nordeste, mas com projeção em vários estados do país.

A Cruzada Mossoró para Cristo contará ainda com presença marcante do cantor Marco Aurélio, do Rio de Janeiro, que tem projeção nacional como intérprete da música sacra.

Além da Tenda do Avivamento e da Arena Social, a MPC 2015 terá como novidade a atuação do Grupo Familiar. Equipes do Departamento da Família iniciaram visitas aos lares, nos bairros de Mossoró, desde a última quinta-feira, dia 1º deste mês.

De acordo com o coordenador-geral da 20ª Cruzada Mossoró para Cristo, pastor Wendell Miranda, neste ano, o evento será maior em organização e em abrangência. E vai ser maior em termos de envolvimento da igreja. Diante dessa visão, a expectativa é de que haja uma grande colheita de almas, de modo que centenas de pessoas se decidam pelo evangelho do Senhor Jesus Cristo.