sábado, 18 de julho de 2015

Belém 

Assembleia de Deus dá posse 

ao diácono Joselito Soares


Foto: arquivo



Joselito Soares, com a esposa, Cleide Lima (esquerda), filhos Mateus Augusto e Débora, e o genro, Gildemberton Rodrigues

O diácono Joselito Soares Dantas assumiu, na última quinta-feira 16, à noite, a direção da congregação da Assembleia de Deus Belém, que fica localizada na Rua Joaquim Felício de Moura, conjunto Walfredo Gurgel, em Mossoró, no Setor 18 (próximo à Praça Maria Auxiliadora). 

O 1º vice-presidente da AD em Mossoró e região, pastor Francisco Vicente de Oliveira dirigiu o culto de posse de Joselito Soares, em substituição ao presbítero Valnês Lopes Cosmo

O coordenador 18, evangelista Lailson Laurentino dos Santos (dirigente da congregação Bela Vista) também participou do culto. Compareceram, ainda, os dirigentes de congregações daquele Setor, evangelista Bruceliang Alves de Sousa (Ulrick Graff), presbítero Francivaldo da Silva (Dom de Deus) e Jefferson Firmino de Oliveira (Dom Celestial). 

Também prestigiaram o evento, o coordenador do Setor 17, evangelista Francisco Martins Peixoto (dirigente da AD Peniel – Alto da Conceição), coordenador do Setor 3, evangelista Francisco Rossinaldo de Souza (dirigente da AD Abolição 4), pastor Bernardo José e o diácono Ramilson Peixoto. 

O diácono Joselito esteve acompanhado da esposa, irmã Cleide Lima, e dos filhos, Débora e Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário