quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Conferência

A 12ª Conferência Missionária contou com a participação de um dos pioneiros da proclamação do evangelho além fronteiras, o missionário José dos Santos Lira, enviado pela Assembleia de Deus em Mossoró.  


Missionário José dos Santos Lira

Atualmente à frente da obra na cidade de Barquisimeto, na Venezuela, o missionário José dos Santos Lira ministrou a palavra de Deus no Templo Sede da Assembleia de Deus em Mossoró, na noite deste sábado, 1º de novembro, no encerramento da Conferência.

39 anos




O secretário de Missões da AD em Mossoró, pastor Francisco Vicente de Oliveira, cordenou a Conferência, que apresentou como tema Santificação para Fazer Missão, baseado no livro de Josué, capítulo 3.5. O evento marcou as comemorações, por parte da AD mossoroense, dos 39 anos de missão transcultural. 

Preleção
Iniciada na quinta-feira, dia 30 de outubro, a 12ª Conferência Missionária também teve como preletores agendados os pastores Jayro Kaillo (Natal), Francisco Cícero Miranda (Mossoró) e Severino Gomes (Areia Branca).

Louvor


João de Deus


Zélia Ferreira





Karina Santos


Ivanildo Silva


José Leite

Ainda na programação da Conferência Missionária, participação do cantor Ivanildo Silva (São Paulo) e da dupla Jefferson Assis e Jair Queiroz (Pau dos Ferros). Além do Ministério Marcados pelo Sangue, Grupo Gilgal, Coral e Orquestra Verbus.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário