segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pastor Diomedes Jácome passa para o Senhor

Fotos: Marcelo Bento



Passou a estar como o Senhor, na madrugada desta segunda-feira, dia 27 de outubro, o pastor Diomedes Pereira Jácome, 1º vice-presidente da Assembleia de Deus em Mossoró região.

Paciente de um tipo de leucemia, o pastor Diomedes Jácome se tratava da doença há anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. 

O corpo do pastor Diomedes Jácome está sendo velado no Templo Sede da Assembleia de Deus em Mossoró, localizado na Avenida Dix-neuf Rosado (Leste-Oeste). 

Às 16 horas acontecerá a cerimônia fúnebre no Templo Sede, de onde o corpo será transladado para sepultamento, no cemitério São Sebastião, no centro da cidade. 

O presidente da AD em Mossoró e região, pastor Martim Alves da Silva, está sendo aguardado em Mossoró. 

O pastor Diomedes Jácome prestou relevantes serviços à obra do Senhor, ressaltou o presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e região, pastor Francisco Cícero Miranda, que publicou nota lamentando o acontecimento.   

Nota do blog
Ao longo de nove décadas vividas intensamente, o homem Diomedes Pereira Jácome se constituiu numa referência para quem o conheceu. Marido e pai exemplar, profissional dedicado enquanto exerceu atividade secular e, principalmente, um fiel servo do Senhor, um pastor zeloso. Em tudo, Deus o abençoou e tornou frutífera a sua vida e ministério. A história de vida do pastor Diomedes é um memorial para a glória de Deus. Um exemplo para os dias atuais e as gerações futuras.

Leia entrevista abaixo com o pastor Diomedes Jácome, publicada pela revista Evangelho em Foco, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário