terça-feira, 8 de julho de 2014

Passou para o Senhor o auxiliar da Assembleia de Deus, Davi Santana, também ex-vereador por Mossoró 

Foto: Morreu hoje a noite; meu tio/ amigo Davi, homem de Deus, alegre, bom marido, pai, irmão, tudo...qualidades não faltavam....
sem mais palavras...

:( :( :(

Davi Lima de Santana

Faleceu nesta segunda-feira, 7 de julho, em Natal, o evangélico da Assembleia de Deus em Natal e ex-vereador por Mossoró, Davi Lima de Santana.

Segundo o presbítero Abba Eban de Santana Simão, seu tio Davi Santana estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Natal, há 94 dias. Davi teve complicações de diabetes.

O sepultamento do ex-vereador Davi Santana vai ocorrer às 15:00 horas desta terça-feira, 8, no cemitério Parque Morada da Paz, em Natal.  

Davi Santana era o caçula dos 11 filhos do casal Leôncio José de Santana e Norma Lima de Santana.  Durante anos, serviu como auxiliar do trabalho na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró. Pertencente a uma família de músicos, integrou o ministério de louvor e aprendeu a tocar saxofone.


A popularidade, principalmente no meio evangélico, levou Davi Santana à Câmara Municipal de Mossoró. Exerceu quatro mandatos, inclusive na condição de vereador constituinte (1983-1988). As demais eleições o fizeram legislador nos períodos de 1973-1976, 1977-1982 e 1989-1992. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário