domingo, 28 de julho de 2013

Louvor a Deus e homenagem a Luizinho da Corrente

CD Lágrimas do Pai é fruto da dependência do Senhor Jesus Cristo  


Jaqueline Nascimento e Fábio Rosi



Cantor Fábio Rosi



Ogenilson, Ogerpson, Fábio Rosi, Jaqueline e Allyson



Irmãos de várias igrejas e amigos de Luizinho ocuparam parte da via pública



Jovem Allyson Bezerra, da Igreja de Cristo no Planalto Treze de Maio

A relação de amor e admiração entre pai e filho, entrelaçada a uma história de conversão e dependência do Senhor Jesus Cristo, transformou-se em música. Assim se deu a produção do CD Lágrimas do Pai, dos cantores Fábio Rosi e Jaqueline Nascimento, lançado na sexta-feira, 26, à noite, na Rua Benício Filho, 25, no Bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró.

O culto, realizado pela Igreja de Cristo no Bairro Planalto Treze de Maio, teve a direção do jovem Allyson Bezerra, daquela congregação evangélica. 

A Instância de Jesus, Casa Abandonada, Poderoso Senhor e Lágrimas do Pai, são letras do CD idealizado pelo presbítero Ogenilson Antônio Rebouças Pessoa, o filho do pai que dá título ao álbum – o saudoso comerciante Luiz Anastácio de Maria, autor de 6 letras do disco.
Ao ministrar a palavra de Deus no lançamento do CD, na casa de sua mãe, a irmã Sebastiana Francisca de Maria, o presbítero Ogenilson Antônio disse que a ideia do projeto discográfico surgiu quando ele visitou o pai, num hospital da cidade. Segundo Ogenilson, naquele dia Luizinho, como era conhecido, chorou. Dois dias após a morte, Ogenilson decidiu produzir Lágrima do Pai.
Para ser intérprete das músicas foram convidados os cantores Fábio Rosi e Jaqueline Nascimento, da Igreja de Cristo no Bairro Planalto Treze de Maio. Segundo Fábio, é um privilégio interpretar as composições dos homens de Deus Luizinho e Ogenilson, e, ao mesmo tempo, gravar o CD representa a realização de um sonho cantor. 
O evento de lançamento do CD teve a coordenação de Ogerpson Rebouças, filho de Ogenilson e neto do saudoso Luizinho. A produção do CD é de Gideão Lima e a mixagem de Alfredo Carneiro. O CD é composto por 10 músicas.   




Lágrima do Pai (Ogenilson Antônio)

Pode ser que seja alívio para alguém
Mas para mim, tristeza e dor no meu coração
Eu pude conhecer a lágrima do meu pai
No leito de um hospital
Para o meu coração foi um golpe fatal
Pois nunca vi meu pai chorar
Ele era o meu heroi

Quando me aproximei vi no seu velho rosto
A lágrima rolar
Quando me aproximei vi no seu velho rosto
A lágrima rolar

Mas eu sei pai onde é sua nova morada
Sim, estou nessa jornada, me aguarde eu chego lá
Estou com Cristo que te deu novo lar
Mesmo nas circunstâncias adversas eu vou ganhar
Pois Cristo na cruz com sua morte nos deu a luz
E juntos meu pai nós vamos, vamos ressuscitar
E receber um corpo glorificado que o Pai vai nos dar


A Instância de Jesus (Luiz Anastácio)

Não Devemos Lamentar (Luiz Anastácio)

Por Conta do Pecador (Luiz Anastácio)

Mesmo Sendo Deus (Ogenilson Antônio)

Atitude de Um Homem de Deus (Ogenilson Antônio)

Clareza no Caminho (Ogenilson Antônio)

Poderoso Senhor (Luiz Anastácio)


Vida (Luiz Anastácio) 

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cantora Suellen Lima participará do Evangelizar é Preciso



Começa nesta quarta-feira, 24, a programação do Projeto Evangelizar é Preciso, sob a coordenação do diácono Eudes Felipe. Os pastores Antônio Silva (Paraíba), Francisco Cícero Miranda e Wendell Miranda pregarão a palavra de Deus no evento. A cantora Suellen Lima, de Curitiba (PR), participará da programação, na sexta-feira e no sábado. 

Confira a programação:

Abertura com o presbítero Agnaldo Batista, na quarta-feira 24, às 18:30 horas, no Setor 14, na Assembleia de Deus, às Ruas Lira Tavares e Francisco de Araújo Pinto, em frente à Praça do Mota Neto.

Quinta-feira, às 18:30h, com o presbítero Fábio Rogério, no Setor 9, na congregação da AD em Piquiri, que tem como dirigente o presbítero José Luiz.

Na sexta-feira, 26, no Templo Sede, com o pastor Francisco Miranda, e a participação da cantora Suellen Lima.

No sábado, no Setor 16, com o presbítero Sebastião Severino, no Cruzamento das Ruas Ieda Rocha Rodrigues e Maria do Socorro, por trás da creche do Conjunto Nova Vida.

No domingo, 28, às 18:30h, com o presbítero Alny Moura, na Assembleia de Deus Palmeira 3, dirigida pelo presbítero Clécio Brito.
Fábio Rosi e Jaqueline lançarão CD com músicas do irmão Luizinho


Fábio e Rosi são intérpretes do CD Lágrimas do Pai


Irmão Luizinho era da Igreja de Cristo

Os cantores Fábio Rosi e Jaqueline Nascimento vão lançar, na sexta-feira, dia 26, às 19 horas e 30 minutos, o CD Lágrimas do Pai. O lançamento vai ocorrer na casa da irmã Sebastiana Anastácio, viúva do saudoso irmão Luiz Anastácio de Maria, na Rua Benício Filho, número 25, no Bairro Ilha de Santa Luzia, próximo a Adriano Gesso.

O CD é composto por letras de autoria do saudoso irmão Luiz Anastácio de Maria, da Igreja de Cristo do Planalto Treze de Maio, entre elas, A Instância de Jesus, Casa Abandonada e Poderoso Senhor.

Luizinho era um conceituado comerciante, estabelecido na Avenida Presidente Dutra e na Rua Benício Filho, onde residia há décadas. Era dono de considerável círculo de amizades em virtude da atividade comercial. Ficou conhecido como Luizinho da Corrente, pelo fato de o comércio dele ficar localizado próximo a um posto fiscal do Estado existente naquela via, denominado de “Corrente”.


O culto que terá a direção do presbítero Ogenilson Antônio Rebouças Pessoa, da Igreja de Cristo do Bairro Planalto Treze de Maio, filho da irmã Sebastiana e do saudoso Luizinho. Ogenilson é o idealizador da produção do CD. 

terça-feira, 16 de julho de 2013

10ª Escola Bíblica do Oeste começa nesta quarta-feira em Mossoró



Pastores e líderes de todo o Estado vão participar, a partir desta quarta-feira, 17, da 10ª Escola Bíblica do Oeste do Rio Grande do Norte (Eborn), no Templo Sede da Assembleia de Deus em Mossoró (Avenida Dix-neuf Rosado, centro). Obreiros Aprovados nos Seus Relacionamentos é o tema do evento, que se baseia na Segunda Carta do apóstolo Paulo a Timóteo, capítulo 2, versículo 15.  

O evangelista José Roberto Alves Barbosa, de Mossoró, vai ministrar na abertura da Escola Bíblica, às 19 horas desta quarta, sobre o tema O relacionamento do Obreiro com Deus. A programação continuará na quinta-feira, com o tema O Relacionamento do Obreiro com A Sociedade, tendo como conferencista o pastor Antônio José Azevedo Pereira (Fortaleza-CE).

Na sexta-feira, às 10 horas, o pastor Antônio José destacará O Relacionamento do Obreiro com a Sua Família, e, às 15 horas, o pastor Genildo Simplício (São Paulo) enfocará O Relacionamento do Obreiro com seus Líderes e Liderados. Às 19 horas, caberá ao presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e Região, pastor Francisco Cícero Miranda, ministrar sobre O Relacionamento do Obreiro Consigo Mesmo.


No sábado, a Escola Bíblica apresentará os seguintes temas: às 10 horas, Os Relacionamentos do Obreiro em Meio aos Conflitos – pastor Genildo Simplício; às 15 horas, O Relacionamento do Obreiro com a Doutrina da Sua Igreja – evangelista Fábio Henrique Tavares de Oliveira; às 18:30 horas, O Obreiro Mantendo o Equilíbrio nos Diversos Relacionamentos – Genildo Simplício; às 20:30 horas, Consagração de Diáconos e Presbíteros – pastores Martim Alves da Silva (presidente da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte) e Francisco Miranda.