domingo, 15 de dezembro de 2013

Assembleia de Deus comemora aniversário do pastor Francisco Miranda 

Ontem à noite, sábado, 14, a Assembleia de Deus em Mossoró comemorou, no Templo Sede (Avenida Dix-neuf Rosado), o aniversário do pastor Francisco Cícero Miranda, presidente da igreja em neste município e na região Oeste. 

O culto contou a com as presenças do pastor Martim Alves da Silva, presidente da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, e do vice-presidente, pastor Edmar Rosa. O pastor Antônio José, presidente da Assembleia de Deus Templo Central em Fortaleza, também participou do culto em ação de graças. 

Pastores e líderes de várias cidades do Estado estiveram no Templo Sede da Assembleia de Deus em Mossoró. Entre eles, os pastores Francisco Oliveira (Macau), Israel Caldas (Pau dos Ferros), João de Deus (Serra do Mel), Lufran Medeiros (São Miguel), Rilton Peixoto (Martins), Flávio Epifânio (Nova Cruz), Levi Rebouças (Serra Negra do Norte), Charlles Oliveira (Venha Ver) e Anselmo Rodrigues (presidente da AMEM).   

Compareceram ainda autoridades como a governadora Rosalba Ciarlini, prefeito de Mossoró Francisco José Júnior, deputada federal Sandra Rosado, deputados estaduais Antônio Jácome e Larissa Rosado, presidente da Câmara Municipal de Natal, Alberto Dickson, e o vereador Soldado Jadson, de Mossoró.

A Assembleia de Deus rendeu graças ao Senhor pela vida do pastor Francisco Miranda, sua esposa, missionária Núbia Costa, e toda a sua família. Ao longo de sua trajetória, o pastor Francisco Miranda assumiu desafios como missionário na Guatemala e na Guiana Francesa e presidiu o Departamento de Jovens em Natal. 

No seu ministério, o pastor Francisco Miranda esteve à frente da Assembleia de Deus em municípios como Ceará Mirim e Assú, até assumir a igreja em Mossoró. Como marcas de sua gestão, já abriu 32 novas congregações em Mossoró e arrendou a Rádio Libertadora Mossoroense. No ano que está terminando, a AD mossoroense ganhou 805 almas na Grande Cruzada Mossoró para Cristo e batizou mais 400 novos convertidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário