quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cristo Vive
Conversões marcam concentração na Benjamin Constant


Cantoras Priscila Oliveira e Elthayse Fernandes

O jovem Tiago Mateus pregou a palavra de Deus em concentração da Campanha Cristo Vive, na noite de terça-feira, 19, no cruzamento das Ruas Benjamin Constant e Lopes Trovão, no Bairro Boa Vista, em Mossoró, e três pessoas aceitaram Jesus como Salvador.

A ministração de Tiago Mateus apresentou como tema Jesus Quebrando o Protocolo Humano e teve como base bíblica o livro de João, capítulo 4, versículo 4. “E era-lhe necessário passar por Samaria”. O texto se refere à passagem das Escrituras em que Jesus Cristo pede água à mulher samaritana, na fonte de Jacó.

No decorrer da pregação, Tiago mostrou que Jesus Cristo muda a história e é a solução para a vida. “Você precisa ter um encontro com Jesus”, afirmou dirigindo-se a pessoas não crentes que integravam a platéia, reportando-se à história da mulher de Samaria.

No final do culto, dois homens e uma mulher decidiram seguir o caminho do evangelho. O evangelista Francisco Peixoto ressaltou que, mesmo se não tivesse havido decisões para Jesus, estaria feliz pelo fato de a igreja ter cumprido o propósito de pregar a palavra de Deus. “Como três pessoas aceitaram Cristo como Salvador, podemos nos considerar bem-aventurados”, afirmou. 

Guitarrista Emerson Ferreira e o baterista Val Freitas

Pregador Tiago Mateus

Cantor Juscelino Souza

Evangelista Francisco Peixoto, pastor Itonilson Veras e Tiago Mateus

Cooperação
O trabalho contou com a cooperação das congregações da Assembleia de Deus em Mossoró, no Setor 5, coordenado pelo evangelista Francisco Martins Peixoto e composto pelas congregações de Boa Vista, Doze Anos, Alto do Xerém, Carnaubal 1 e 2.

Estiveram presentes os pastores Deocleciano Ferreira (Mossoró), Itonilson Veras de Lacerda, líder da Assembleia de Deus na localidade de Mirandas, no município de Caraúbas, e os presbíteros Antônio Oliveira, dirigente da AD Carnaubal 1, e Francisco de Assis da Silva Nogueira (irmão Bai), dirigente da AD Carnaubal 2, ambas em Mossoró.  

Na parte de louvor, marcaram presença a banda Herois da Fé e o conjunto de senhoras Novas de Paz, da AD Boa Vista.

A Campanha Evangelística Cristo Vive, que é coordenada pelo pastor Wendell Miranda, na ocasião foi representada pelo diácono Ramilson Peixoto, e contou em sua estrutura com um trio elétrico cedido pelo irmão Adenúbio Melo, de Natal. 


Presbítero Antônio Oliveira e Francisco Bai

Conjunto de Senhoras

Irmãos e pessoas não crentes na Rua Benjamin Constant

Três pessoas aceitaram Jesus como Salvador


2 comentários:

  1. Foi uma benção... O nome de Jesus foi glorificado e houve festa no céu... Três preciosas vidas pra Jesus !

    ResponderExcluir
  2. Foi uma bençãoooo, o nome de Jesus foi glorificado atravez dos louvores e da palavra de Deus. Houve uma festa no céu... Tres vidas pra Jesus ! Gloria DEUS !!!

    ResponderExcluir