quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fábio Rosi e Jaqueline lançarão CD com músicas do irmão Luizinho


Fábio e Rosi são intérpretes do CD Lágrimas do Pai


Irmão Luizinho era da Igreja de Cristo

Os cantores Fábio Rosi e Jaqueline Nascimento vão lançar, na sexta-feira, dia 26, às 19 horas e 30 minutos, o CD Lágrimas do Pai. O lançamento vai ocorrer na casa da irmã Sebastiana Anastácio, viúva do saudoso irmão Luiz Anastácio de Maria, na Rua Benício Filho, número 25, no Bairro Ilha de Santa Luzia, próximo a Adriano Gesso.

O CD é composto por letras de autoria do saudoso irmão Luiz Anastácio de Maria, da Igreja de Cristo do Planalto Treze de Maio, entre elas, A Instância de Jesus, Casa Abandonada e Poderoso Senhor.

Luizinho era um conceituado comerciante, estabelecido na Avenida Presidente Dutra e na Rua Benício Filho, onde residia há décadas. Era dono de considerável círculo de amizades em virtude da atividade comercial. Ficou conhecido como Luizinho da Corrente, pelo fato de o comércio dele ficar localizado próximo a um posto fiscal do Estado existente naquela via, denominado de “Corrente”.


O culto que terá a direção do presbítero Ogenilson Antônio Rebouças Pessoa, da Igreja de Cristo do Bairro Planalto Treze de Maio, filho da irmã Sebastiana e do saudoso Luizinho. Ogenilson é o idealizador da produção do CD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário