segunda-feira, 7 de maio de 2012


 Cantor Davi Sacer Virá a Mossoró



A juventude da Assembleia de Deus em Mossoró, no Setor 11, vai movimentar a cidade, com Grande Cruzada Evangelística, nos dias 16 e 17 de junho, no Conjunto Ulrick Graff, com a presença do cantor Davi Sacer, do Rio de Janeiro. A festa terá como pregador o pastor Altair Germano (Abreu e Lima-PE). A programação começará no dia 11 daquele mês, com a participação de cantores, bandas e orquestras do Estado.

Integração - O diácono Clécio Brito e o auxiliar João Cleiton estão na organização da festa jovem no Setor 11. O evento tem o apoio do presidente da AD Mossoró, pastor Francisco Cícero de Miranda, do presbítero Rossinaldo Souza, presidente da União de Mocidade da AD Mossoró (Umadem), e do pastor Martim Alves da Silva, presidente da AD RN. Caravanas de todo o Estado virão a Mossoró.

RedondaO diácono Davi Gurgel de Menezes vai assumir, nesta terça-feira, dia 8, a direção da congregação da Assembleia de Deus da localidade de Redonda, em Areia Branca. Pregador da palavra de Deus e filho do saudoso presbítero Luiz Lopes, Davi Gurgel realiza o sonho ao assumir uma função pastoral. Davi dirigia a congregação da AD no Sítio Piquiri, zona rural de Mossoró.   

Piquiri - O presbítero William Fonseca é o novo dirigente da congregação de Piquiri, em Mossoró. Pregador do evangelho, William recebeu a chamada, da parte de Deus, há algum tempo, e agora tem a confirmação do seu ministério pastoral.

Escola - A irmã Marlene Maria ministrará a palavra na abertura do 1° Congresso de Professores da Escola Dominical (CPED), nesta segunda-feira, às 19 horas, na congregação da Assembleia de Deus Abolição 3, em Mossoró, com o tema “A Pedagogia como Ferramenta Indispensável para a Escola Dominical”.

Lição - “O Professor e o Preparo da Lição” é o tema que o presbítero José Roberto Alves Barbosa vai expor, na AD Abolição 4, às 19 horas, da próxima quarta-feira, dia 9. Na quinta-feira, dia 10, às 19 horas, na AD Santa Delmira, será a vez do diácono Warner Lisboa participar do evento. Ele abordará “O Professor e sua Vocação para a Escola Dominical”. O encerramento do 1° CPED ocorrerá no sábado, dia 12, também na AD Santa Delmira. 

Dix-sept Rosado - O pastor Rogério Câmara assumiu no último sábado, 5, às 19 horas, a liderança da Assembleia de Deus em Governador Dix-sept Rosado. Ex-líder de igrejas como a de Umarizal, atualmente o pastor Rogério estava à frente da AD em Pendências.

Pendências - Na próxima quarta-feira, 9, o pastor Valdemar Félix Sobrinho assumirá a Assembleia de Deus em Pendências. O pastor Valdemar Félix liderou igrejas em diferentes municípios do Estado, como Parelhas, Santo Antônio do Salto da Onça e Umarizal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário