terça-feira, 6 de março de 2012

Parabéns, pastor Francisco Vicente


A família do pastor Francisco Vicente de Oliveira recebe amigos e irmãos na fé, nesta terça-feira, às 19 horas, no espaço de eventos Josué Buffet, Bairro Costa e Silva. Vai ser uma noite de agradecimento a Deus pela vida de um dos mais dedicados homens da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte.

O blog cumprimenta o pastor Francisco Vicente, sua esposa, irmã Mundinha, filhas, genros e netos, nesta importante data.

O pastor Francisco Vicente é o segundo vice-presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e região e também secretário de Missões da igreja. E, se o hoje presidente eleito da AD no Rio Grande do Norte, pastor Martim Alves da Silva, realizou uma gestão elogiada, o empenho do pastor Francisco Vicente somou para a elevada aceitação do trabalho por parte da igreja.

Bancário aposentado do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), hoje o pastor Vicente dedica a maior parte do tempo a serviço da obra do Senhor.

Nota: como membro da Assembleia de Deus em Mossoró, em 16 anos de convivência mais próxima, contamos sempre com a atenção e o apoio do pastor Francisco Vicente em todos os momentos. No serviço que prestamos à igreja, na área de comunicação, obtivemos seu respaldo de maneira permanente.

De maneira que conviver com um homem como o pastor Francisco Vicente é um privilégio, um presente de Deus.

Que Deus continue abençoando o ministério desse respeitável servo do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário