sábado, 21 de janeiro de 2012

Pregação do presbítero José Roberto orienta fieis a obedecerem a Deus

Em ministração da palavra nesta sexta-feira, 20, à noite, no templo-sede da Assembleia de Deus em Mossoró (Avenida Dix-neuf Rosado), o presbítero José Roberto Alves Barbosa estimulou a igreja a se colocar a serviço da vontade do Senhor Jesus Cristo.

José Roberto ministrou o ensino, atendendo convite do presidente da Assembleia de Deus em Mossoró, pastor Martim Alves da Silva, que normalmente é o responsável pelo ensino nos cultos da sexta-feira.  

O presbítero José Roberto baseou a pregação na carta do apóstolo Paulo aos Romanos, capítulo 12, versículos 1 e 2 (Novo Testamento):

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 

2 comentários:

  1. Olá meu querido irmão Graça e paz.
    Parabéns pelo blog Cartas de Paulo.
    Eu particulamente sou um grande admirador de Paulo e suas cartas, por isto cheguei até seu blog. Muito edificante. Aproveitamos a oportunidade para compartilhar o nosso blog Mensagem Edificante para alma. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Josiel. Também sou admirador do apóstolo Paulo e, por isso, denominei o blog assim. Fico feliz que o nome permite encontrar pessoas que servem a igreja do Senhor, como você. Sei blog fará parte dos meus links. Que o Senhor o abençoe com toda a sua família. Paz do Senhor.

      Excluir