segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Economia continua estável no governo Dilma

O governo da presidente Dilma Rousseff encerra o exercício com êxito, na medida em que mantém estável a economia do País, enquanto países ricos experimentam crise e desemprego. Partidos de oposição criticam o governo petista, mas não conseguem eco junto à população brasileira.

Lula – Com redução do tamanho do tumor na laringe, após o tratamento a que ele se submete, está descartada pelo menos por enquanto a realização de uma cirurgia no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Voto – O vereador e presidente da Câmara Municipal, Francisco José Júnior, assegura que votará para prefeito de Mossoró no candidato que se comprometer em pagar o FGTS aos servidores do município.

Caos – Se o trânsito no centro de Mossoró normalmente já é complicado, com a instalação de barracas no período de festa religiosa, vira um caos.

Pai – Nossas condolências ao empresário Raimundo Filho, que perdeu seu pai na manhã desta segunda-feira em Mossoró. O empresário Raimundo Firmino de Oliveira, 68 anos, faleceu de um infarto, por volta das 6 e meia. Ele era proprietário da empresa Rodobarra Transporte.

Paz – “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus”.

Filipenses, capítulo 4, versículos 6 a 7. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário